Hipnose para emagrecer – Ela Emagreceu 3 quilos sem mudar a rotina

Hipnose para emagrecer – Ela Emagreceu 3 quilos sem mudar a rotina
4.7 (94.95%) 436 vote[s]

Se você está procurando por hipnose para emagrecer, assista a essa entrevista!

Eu nunca fui considerada obesa, mas o excesso de peso sempre me incomodou -50% do povo brasileiro sofre de sobrepeso e obesidade, já é um problema de saúde pública.

A hipnose ajuda de um modo geral, ambas as pessoas com grande excesso de peso, e também pessoas que estão ganhando peso por qualquer motivo.

Quando eu era criança, as pessoas costumavam tirar sarro de mim todos da minha família são magros. Isso realmente começou a me incomodar quando eu tinha 13 anos, e foi quando comecei a querer perder peso.

Mas mesmo com exercícios eu não fui capaz de ficar mais magra, e depois eu procurei alguns nutricionistas, e um deles realmente poderia me ajudar a perder peso. Mas quando cheguei à faculdade, engordei novamente e não havia como voltar atrás. Algumas pessoas lutam para perder peso, mesmo quando se está seguindo as orientações dadas por um nutricionista seguindo uma dieta, combinada com exercícios apropriados, sendo guiado por um especialista da área.

Em muitos casos, a ansiedade e o estresse podem impedir a perda de peso. É muito importante que essa pessoa procure um psicólogo, para trabalhar essa ansiedade e encontrar de onde vem, e como lidar com a questão do estresse, que em muitos casos essas coisas aumentam a fome.

Eu nunca fiz coisas radicais, mas eu já tentei tomar remédios e eu os peguei por duas semanas e depois os abandonei, minha ansiedade costumava me incomodar também. Eu tentei tratamentos ortomoleculares altamente caros. E eu tentei porque meu primo fez isso e foi bem sucedido, mas não funcionou comigo. Este foi o ponto em que eu disse que já era o bastante, eu não poderia mais fazer isso. A perda de peso não é apenas sobre alimentação e exercício se você não disciplinar sua mente, você provavelmente não será capaz de alcançar seus objetivos. Por isso é muito importante nutrir a mente e o corpo.

Eu tenho trabalhado com muitas pessoas que querem manter seu peso corporal, então não é necessariamente obesidade, mas uma pessoa que tem excesso de peso, e se esforça para perder esse peso. Normalmente, está relacionado a uma emoção e pela hipnose, acessando a mente subconsciente, onde normalmente as pessoas não acessam facilmente, eles notam.

Como eles costumavam lidar com problemas de dependência e auto-estima. Entrei em contato com a hipnose pelo facebook da Alessandra, ela me contou como a sessão ocorreria, isso teria uma parte onde eu descobriria a razão por trás de tudo isso. Confesso que fiquei um pouco desconfiada, porque eu mal me lembro da minha infância. Eu tenho apenas algumas lembranças.

Eu disse a ela para ter calma porque seu subconsciente tem toda a sua memória arquivada. E seu subconsciente levou-a a dois momentos de sua infância, que foram diretamente ligados a esta questão.

O primeiro foi uma memória de punição quando eu tinha seis anos então associei comida a punição. Então, sempre que eu comia algo que eu pensava que me faria algum mal, como um hamburguer, uma pizza ou um doce, eu costumava me punir A memória principal que eu encontrei em seguida, essa foi a razão de tudo, foi uma vez que eu estava no berço, e minha mãe veio para me amamentar, e descobri que fiz a associação que a comida me traz paz.

Essa comida me traz amor ou qualquer sentimento bom. O tratamento foi feito, e nessa mesma sessão ela deu um novo significado a essa história, essa foi a razão de todos esses problemas de peso que eu tenho.

Na primeira semana eu não prestei muita atenção nas mudanças, uma semana depois eu comecei a perceber que sempre que alguém me oferecesse um doce recusaria, porque eu era capaz de controlar se eu queria comer alguma coisa ou não. Eu não estava comendo para compensar qualquer sentimento ou emoção.

Há pessoas que fazendo a hipnose, descobrindo como eles costumavam lidar com a comida, e transformando essa conexão com comida em algo diferente, eles já estão eliminando o excesso de peso.

Agora eu tenho uma vida mais leve, estou com a auto-estima melhor. Eu notei os resultados, eu já estava percebendo nas minhas roupas. Eu usaria e elas não se encaixariam bem, mas apenas quando Alessandra me mandou uma mensagem perguntando quanto peso tinha perdido, porque até este ponto eu não tinha verificado o meu peso.

E quando eu fiz isso, notei que em 2 meses eu tinha perdido 3 quilos, sem modificar nada, continuei a treinar da mesma forma que fiz. Eu continuo comendo as mesmas coisas que eu estava comendo, incluindo doces, hambúrgueres, não mudou. Acabei de descobrir a causa do meu ganho de peso.